quarta-feira, 11 de maio de 2011

Eles ainda falam



.. da roupa que estou vestindo, dos meus sapatos , reparam no meu penteado,se é moderno ou se é 'bagunçado', reparam nas minhas unhas, e vivem querendo saber com quem estou saindo, me enchem de rótulos caluniadores, se eu não falo com ninguém, me chamam de metido, se converso com todo mundo sou atirado, alguns me procuram por algum interesse, outros eu ate reconheço que realmente gostam de mim, mais do que eu estou cansado mesmo, é de pessoas cínicas que vive me rodeando, me espionando, cuidando da minha vida, perseguindo cada passo que dou, cada gesto que faço, isso já é uma invasão de privacidade, sim, ainda mais quando essa pessoa, na realidade queria ser igual a você, e pra tentar fazer algo do tipo, tenta acabar com a sua imagem, falando mentiras sobre você, :@mais a verdade é que pessoas assim, 'inimigos' assim, são nossos verdadeiros fãs porque eles tem o desespero de saber como você esta,e porque você é tão querido, tem sede em saber cada detalhe da sua vida, se você brincar, essa pessoa sabe mais coisas de você do que você mesmo.
(Shamara S.N)

Nenhum comentário:

Postar um comentário