quinta-feira, 5 de maio de 2011

Pra sempre do seu lado

              

A   minha alegria de está au seu lado  e tão imensa que as vezes esqueço que  sou um Adulto  e volto se uma criança  cara talvez muitos não entende essa nossa amizade e pensa Já besteiras mais ai o que importa é nossa amizade  linda que deus colocou, te amo tanto  Que  fico pensando como vou fazer pra  não sair da sua  vida  . pois  seu sorriso  me deixa  Feliz sua pessoa  me deixa tão bem que  jamais coisas alguma  vai me afasta de você. tenho Medo sim de te perder,promete pra mim que jamais vou te perder? só seu de uma Coisa pra Te proteger fasso qualquer coisa, e te VOÇÊ nos meu braços  não é simplesmente te  Nos meu  braços e te da a segurança que estou  com você e por mais que você  caia estou Aqui sempre ate colocar nos meu braços e dizer estou com você e aja o que for sempre  Vou te ajudar a levanta e se possível te levar nos meu braços até você recuperar suas Forças e andar com suas próprias pernas simplesmente eu teamoooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário